Agência de Publicidade também necessita de mídia

27 de janeiro de 2017
admin

Fundada em 2016, por Afonso Delana, a agência TAI Marketing, procurou a Ortolani Comunicação & Marketing para ganhar reconhecimento junto à mídia brasileira. Afinal, começar do zero e com contas importantes em plena crise econômica, já é um bom motivo para se comemorar.

Uma agência de marketing e publicidade está acostumada a tratar com a mídia, mas sempre como coadjuvante. Ela que faz a estratégia e negocia com os veículos de comunicação como o cliente será inserido na mídia, paga, obviamente.

Mas como uma agência de publicidade pode ganhar reconhecimento espontâneo?

É necessário também fazer o seu próprio marketing, estratégias, planos, seja em veículos de comunicação ou redes sociais. Quanto mais as campanhas dos clientes forem destacadas, maior o reconhecimento. E existem veículos que falam direto com o público alvo, como Meio & Mensagem, PropMark, etc

Assim , a TAI Marketing, em pouco mais de dois meses, já tem seus trabalhos divulgados. Começa a criar voz na comunicação em massa e automaticamente ganha reconhecimento. Isso pode impactar, em um futuro breve, no fechamento de novos clientes.

Confira alguns resultados:

Grupo AES começa ano com nova agência

screenshot-propmark-com-br-2017-01-27-19-09-27

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *