Clientes da OC&M são fontes no M de Mulher e Correio Braziliense

8 de março de 2019
admin

A Ortolani Comunicação & Marketing intermedeia a relação entre seus clientes e a mídia, sempre com foco na busca pelos melhores resultados.

Nessa semana, alguns dos nossos clientes foram fonte em dois veículos de imprensa de grande relevância – o  M de Mulher, da Editora Abril, que é um dos principais portais femininos do país, e o Correio Braziliense, jornal de maior influência no DF e de grande relevância na cobertura política nacional.

Confira as reportagens:

M de Mulher

Crédito: Getty Images

A nutricionista, especialista em obesidade e autora do best-seller “Código Secreto do Emagrecimento” Gladia Bernardi, em entrevista ao M de Mulher, explicou que é necessário ter cuidado quando a vontade de comer fora de hora aumenta devido à estresse: são altos os riscos de ser fome emocional. Confira: https://bit.ly/2SRxVum.

Crédito: Thinkstock

Em outra reportagem do M de Mulher na qual foi fonte, Gladia comenta por que as dietas milagrosas não dão certo, e, a longo prazo, podem ser bastante perigosas para a saúde. Leia aqui: https://bit.ly/2tWBYeM.

Correio Braziliense

Rizia Prado, cliente da OC&M

O Brasil tem a pior colocação em cinco anos em exame de proficiência em Inglês. A falta dessa competência causa perdas em inovação, pesquisa, tecnologia, atualização e competitividade para as empresas. A matéria do Correio Braziliense conta com a participação de Rizia Prado, especialista em Inglês Agro e fundadora da plataforma Greengo Inglês de Sucesso Agro, para explicar a importância do inglês técnico para o crescimento dos profissionais. Confira: https://bit.ly/2NQ4Zle

Correio Braziliense

ComportPet, empresa cliente da OC&M

Mandar o pet para o banho e a tosa é mais que uma questão de estética. Aparar os pelos pode ajudá-los a se movimentar melhor, trazer mais conforto durante o verão e evitar acidentes. Mas é preciso ficar atento às particularidades das raças, visto que cada raça tem suas características específicas e, consequentemente, trazem a necessidade de uma tosa diferente.

Em outra matéria do Correio Braziliense, o especialista em banho e tosa da ComportPet, Rafael Oliveira, dá dicas a respeito. Leia o texto completo: https://bit.ly/2EJ842B

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *