CNN, FORBES, ESTADÃO e JC CONCURSOS ESTÃO ENTRE OS DESTAQUES DA SEMANA; VEJA

18 de junho de 2021
Equipe OC&M

Os clientes da Ortolani Comunicação & Marketing permanecem sendo destaques em grandes veículos. Confira os principais abaixo:

Digital Innovation One

Banco do Carrefour
Em 2020, na primeira edição do projeto, os profissionais que se destacaram tiveram a oportunidade de contratação e hoje fazem parte do time de tecnologia do Banco Carrefour. Crédito: Divulgação

A Digital Innovation One, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina, em parceria com o Banco Carrefour, núcleo financeiro do grupo Carrefour Brasil, está oferecendo 15 mil bolsas de estudo gratuitas para recém-formados que tenham interesse em atuar na área de Engenharia de Dados. 

O projeto busca gerar novas oportunidades de emprego por meio da qualificação profissional, abordando inúmeras tecnologias como Python, Hadoop e Big Data, além de oferecer aos participantes contato direto e mentorias, a partir de cases e sistemas utilizados pelo Banco Carrefour.

A CNN Brasil é uma das principais divulgadoras do programa, junto ao JC Concursos, Olhar Digital, TI Inside, que juntos estão trazendo ótimos resultados.

Susanne Andrade e Diego Barreto

Agro Amazônia

O Cuiabá Esporte Clube, único representante de um dos estados líderes do agronegócio na Série A, é patrocinado pela Agro Amazônia. Crédito: Assessoria de Comunicação Dourado

A Agro Amazônia foi o principal destaque de um dos mais importantes veículos de comunicação do país, o Estadão. A empresa que está entre os principais players do agronegócio brasileiro, foi a primeira patrocinadora do seu segmento de um time na série A do Brasileirão.

Com o propósito de popularizar o agronegócio para além das fronteiras e, principalmente, expandir o setor para a elite do futebol brasileiro, a empresa vem ganhando um ótimo destaque nas mídias.

Leia na íntegra

Susanne Andrade e Diego Barreto

Um bom líder, se esforça para se colocar no lugar do colaborador, valorizando suas habilidades e ensinando a superar suas fraquezas. Crédito: Divulgação

Com uma estratégia audaciosa, a Ortolani Comunicação & Marketing tem conquistado ótimos resultados ao trabalhar com dois clientes ao mesmo tempo em uma única pauta de interesse comum da sociedade.

A especialista em desenvolvimento humano e autora do best seller “O poder da simplicidade do mundo ágil”, Susanne Andrade, juntamente com o vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood e autor do livro “NOVA ECONOMIA – Entenda por que o perfil do empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro”, Diego Barreto, destacaram 5 passos para se tornar um líder empático, na versão online da Forbes Brasil.

Ambos enfatizam a importância da empatia corporativa tanto para o bem-estar dos colaboradores, como no alcance de resultados sólidos para a empresa como um todo.

Confira

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *