Especialista em coworking ganha autoridade na imprensa; veja case

11 de abril de 2017
admin

Há um mês, iniciamos nossa consultoria em comunicação para posicionar Bruna LofegoCEO e Founder da CWK Coworking e criadora do método “Como montar um coworking de sucesso”, como especialista em coworking na imprensa.

O principal desafio, nesse caso, era o universo limitado que à primeira vista teríamos  para explorar, com temas girando em torno de um setor bem específico. Para garantir a eficácia do trabalho de comunicação, traçamos uma estratégia coerente e objetiva, definindo assuntos que são de interesse público em torno do mercado de escritórios compartilhados, que cresce a cada dia no Brasil e no mundo.

Em 2016, as posições de trabalho em coworkings cresceram 54% em relação ao ano anterior. Sabíamos que esse seria um “trunfo”, mas por si só não bastaria para atrair o interesse da imprensa para Bruna. Além de selecionarmos temas com apelo para os interessados em abrir coworkings, e para os consumidores em geral, planejamos nossa atuação de forma a posicionar a empresária como especialista na área, e não como proprietária da CWK.

Cerca de 30 dias depois, já temos obtido resultados expressivos para a cliente na imprensa. Entre os principais destaques estão: Revista Vida Simples (UOL), Zero Hora, Diário Catarinense e Portal IG. Isso demonstra que é possível conquistar autoridade, em um curto espaço de tempo, atuando em praticamente qualquer área da economia, desde que a equipe da agência de comunicação use a criatividade e saiba direcionar da maneira certa.

Confira as imagens abaixo:

Vida Simples

bruna-1

Zero Hora

bruna-2

Diário Catarinense

bruna-3

Portal IG

bruna-4

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *