Na Globonews, empreendedor Bruno Pinheiro dá dicas para viajar barato

5 de maio de 2017
admin

O empreendedor digital Bruno Pinheiro, cliente da OC&M e autor do “Família sem Fronteiras“, foi destaque no programa “Conta Corrente”, da Globonews, ensinando a economizar para viajar durante o ano sem depender do dólar, no quadro “Sua Viagem”.

Durante a participação, Bruno listou algumas dicas para economizar e poupar dinheiro para as viagens, como optar por fazer “happy hour” em casa em vez de em bares ou restaurantes, planejar os destinos com antecedência, aproveitando as promoções de passagens aéreas, deixar o consumo e o “luxo” de lado e fugir das temporadas.

“Hoje faz dois anos que estou viajando pelo mundo e, com isso, os meus pertences, os da minha mulher e dos meus dois filhos têm que caber em duas malas. Com isso, aprendemos que não podemos comprar tudo”, comenta.

“Outra dica que eu dou é planejar com muita antecedência, hoje há várias promoções em sites e, às vezes, você consegue comprar uma passagem para a Europa por US$ 600, consegue promoções de alimentação, e isso facilita muito”, indica.

Mas, segundo Bruno, o principal mesmo é evitar o luxo. “Se você fizer isso, principalmente no Brasil, você conseguirá poupar muito dinheiro e viajar pelo mundo”, diz o empreendedor e nômade digital.

bruno-pinheiro-1

bruno-pinheiro-2
bruno-pinheiro-3

 

1 Comment. Leave new

Esse sabe mesmo tudo sobre empreendedorismo. Não vejo a hora de adquirir seu curso Negócio Online de Sucesso.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *