NESSA SEMANA, OS CLIENTES DA OC&M FORAM DESTAQUE EM: O GLOBO, PORTAL VIRTZ E TI INSIDE

23 de abril de 2021
Equipe OC&M

Nesta semana, os clientes da Ortolani Comunicação & Marketing ganharam espaço em veículos significativos da imprensa nacional, especializada e regional – como O Globo, Portal Virtz, TI Inside e Jornal de Brasília.

Confira as publicações:

O Globo

Hamilton dos Santos é Diretor-geral da Aberje
Crédito: Aberje

“Em tempos de fake news, causa inquietação o uso e até abuso das generalizações por meios de comunicação e comunicadores em geral. O emprego corrente de termos e categorias gerais no discurso jornalístico chega a confundir, em vez de informar”. Artigo, assinado por Hamilton dos Santos e Paulo Nassar – ambosmembros da Aberje –, foi destaque no jornal O Globo tanto na edição online como impressa.

Confira

Portal Virtz

Ação visa também agradecer os profissionais que mantiveram
os serviços essenciais durante a pandemia. Crédito: Divulgação

A mais nova ação solidária do Instituto Solví, que tem como objetivo arrecadar 20 mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade,foi abordada no Portal Virtz, do R7. A iniciativa com os garis, batizada de #Valeu, está sendo realizada como parte da comemoração de aniversário de 20 anos do instituto e também como forma de agradecer os profissionais que mantiveram os serviços essenciais durante a pandemia.  

Confira

Jornal de Brasília

A forma de se alimentar quando criança é decisiva para
o comportamento à mesa na vida adulta. Crédito: Freepik

De acordo com Sophie Deram, PhD em Nutrição e pesquisadora em neurociência do comportamento alimentar, educar o paladar das crianças é uma das principais formas de prevenção da obesidade infantil e adulta. O tema segue repercutindo na mídia regional e recebeu destaque no site do Jornal de Brasília.

Confira

TI Inside

Carlos Baptista é especialista em transformação digital e conta com de 30 anos de experiência. Crédito: Divulgação

O 5G por si só é uma nova tecnologia que vai abrir um leque de opções dentro do universo corporativo. Isso, de acordo com Carlos Baptista, vai possibilitar que a robotização e o IoT – conhecido também como internet das coisas – sejam usados de forma escalável.  O artigo, assinado pelo especialista em transformação digital e professor e coordenador de MBA da FIAP, foi veiculado pelo site TI Inside.

Confira

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *