Nesta semana, os clientes da Ortolani se destacaram no Canal do Pet – IG, Último Segundo – IG e mais

4 de outubro de 2019
admin

Sempre em busca de grandes resultados, nesta semana a assessoria de imprensa da Ortolani Comunicação & Marketing conquistou espaços de relevância para seus clientes, como Canal do Pet – IG, Último Segundo – IG, IT Fórum 365 e M de Mulher.

Canal do Pet – IG

Crédito: Shuttersock

O número de empresas que aceitam a presença de animais de estimação só cresce, mas para levar o cão é preciso treiná-lo antes. O especialista em comportamento animal e proprietário da ComportPet, Cleber Santos, lista 5 dicas para que dê tudo certo com o seu cão no seu ambiente de trabalho.
Confira a matéria completa: https://bit.ly/2AGvBzo

Último Segundo – IG

Crédito: Shuttersock

Falta um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecerá nos dois primeiros domingos de novembro. Os últimos dias antes da prova são decisivos para o desempenho dos 5,1 milhões de inscritos e a tecnologia pode ser uma aliada nesta fase final. Atualmente, existem muitos canais de YouTube que se dedicam a ensinar conteúdos do Enem e resolver questões que caíram em edições anteriores da prova. O maior influenciador de matemática da América Latina, Professor Ferretto, aconselha que, nessa reta final, o vestibulando monte um cronograma de estudos para o Enem, com ao menos 4h de estudo diárias.
Confira a matéria completa: https://bit.ly/2OmSTCr

IT Fórum 365

 Crédito: Divulgação

O mercado de trabalho estar em constante transformação já não é mais novidade. Olhando para trás, é possível notar que toda vez que uma tecnologia foi desenvolvida, proporcionou novas formas de comunicação que interferem diretamente no modo como as pessoas trabalham. Em seu artigo, a especialista em desenvolvimento humano e autora do best-seller “O Poder da Simplicidade no Mundo Ágil”, Susanne Anjos Andrade fala um pouco sobre as principais mudanças que a tecnologia trouxe para a carreira atualmente.
Confira: https://bit.ly/35bL6h9

IT Fórum 365

Crédito: Shutterstock

No Brasil, não existe um lei que proíbe o uso de animais em testes laboratoriais de novos cosméticos ou medicamentos. Em meio a essa discussão tão importante, a Altox desenvolveu uma plataforma online chamada iS-Tox (In Silico Toxicology Platform), capaz de minimizar a prática. A ferramenta utiliza inteligência artificial, que avalia o nível de toxicidade de compostos em cosméticos, medicamentos e produtos agrícolas.
Confira mais detalhes: https://bit.ly/2OhNrki

M de Mulher

Crédito: Goldfaery/Thinkstock

Quantas vezes ouvimos que para meditar é só fechar os olhos e não pensar em nada? Parece impossível? Pois saiba que não é bem assim e não desista! Há outros caminhos e todo mundo pode conseguir. O mais importante é tentar, não se cobrar e relaxar. A treinadora mental e reprogramadora vibracional Elainne Ourives da algumas dicas para ajudar quem está começando a meditar.
Confira: https://bit.ly/3515hy9

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *