ESTÃO ENTRE OS DESTAQUES DA SEMANA: EXAME INVEST E FORBES
Os clientes da Ortolani Comunicação & Marketing permanecem sendo destaques em grandes veículos da mídia.
Forbes

Crédito: Divulgação
A startup do mercado financeiro, Marco Investimentos, é o novo cliente da Ortolani e já chegou com exclusividade na Forbes, um dos principais veículos econômicos do mundo, com presença no Brasil.
A startup pretende formar mil novos assessores até 2025 para ampliar o acesso de pessoas físicas e jurídicas aos investimentos. Isso será possível nos dois lados, por meio de uma plataforma digital. Para viabilizar esses objetivos, a Marco obteve um aporte de R$ 6,5 milhões, injetado por um investidor estratégico.
Podcast Vida Moderna

Crédito: Divulgação
Novamente, a aposta em novas mídias tem sido uma das principais estratégias adotadas pela Ortolani para abrir novos espaços dentro das estratégias praticadas pela agência em favor dos seus assessorados.
Desta vez, a especialista em desenvolvimento humano e autora do best seller “O poder da simplicidade no mundo ágil”, Susanne Andrade participou do podcast Vida Moderna.
Exame Invest

de 950 m2 no sétimo andar da sua sede
Crédito: Divulgação
O iFood foi destaque na versão online da Exame com a iniciativa de instalar uma horta em sua sede capaz de produzir 1,7 tonelada de alimentos que serão doados a 3 mil famílias. Projetos semelhantes serão levados a escolas e comunidades.
O objetivo do projeto é promover o cultivo de alimentos orgânicos nas cidades e expandir a prática de agricultura sustentável com um duplo benefício: consumo local e geração de renda.
Portal CIO

não pode depender apenas de processos e da sua digitalização
Crédito: Divulgação
O portal CIO, segmentado para executivos e C-levels , publicou com exclusividade o mais novo artigo do especialista Carlos Baptista, que destaca as diferenças entre uma simples digitalização de processos e o que é de fato uma transformação digital nas empresas.
Baptista aponta que as corporações não têm se atentado ao fato de que a verdadeira revolução no segmento não pode depender apenas de processos de digitalização. E, para ocorrer uma transformação digital de verdade, é preciso envolver os colaboradores e clientes como protagonistas.
No comments