ESTÃO ENTRE OS DESTAQUES DA SEMANA: EXAME INVEST E FORBES

27 de agosto de 2021
Adriano Ortolani

Os clientes da Ortolani Comunicação & Marketing permanecem sendo destaques em grandes veículos da mídia.

Forbes

Tiago Piassum Teodoro e Thales Nóbrega, sócios-fundadores da Marco Investimentos
Crédito: Divulgação

A startup do mercado financeiro, Marco Investimentos, é o novo cliente da Ortolani e já chegou com exclusividade na Forbes, um dos principais veículos econômicos do mundo, com presença no Brasil.

A startup pretende formar mil novos assessores até 2025 para ampliar o acesso de pessoas físicas e jurídicas aos investimentos. Isso será possível nos dois lados, por meio de uma plataforma digital. Para viabilizar esses objetivos, a Marco obteve um aporte de R$ 6,5 milhões, injetado por um investidor estratégico.

Confira

Podcast Vida Moderna

Susanne Andrade, especialista em desenvolvimento humano
Crédito: Divulgação

Novamente, a aposta em novas mídias tem sido uma das principais estratégias adotadas pela Ortolani para abrir novos espaços dentro das estratégias praticadas pela agência em favor dos seus assessorados.

Desta vez, a especialista em desenvolvimento humano e autora do best seller “O poder da simplicidade no mundo ágil”, Susanne Andrade participou do podcast Vida Moderna.

Confira

Exame Invest

Escritorio do Ifood em Osasco SP
Escritório do iFood em Osasco: empresa instalou uma horta
de 950 m2 no sétimo andar da sua sede
Crédito: Divulgação

O iFood foi destaque na versão online da Exame com a iniciativa de instalar uma horta em sua sede capaz de produzir 1,7 tonelada de alimentos que serão doados a 3 mil famílias. Projetos semelhantes serão levados a escolas e comunidades.

O objetivo do projeto é promover o cultivo de alimentos orgânicos nas cidades e expandir a prática de agricultura sustentável com um duplo benefício: consumo local e geração de renda.

Confira

Portal CIO

Corporações não têm se atentado para o fato de que a verdadeira revolução
não pode depender apenas de processos e da sua digitalização
Crédito: Divulgação

O portal CIO, segmentado para executivos e C-levels , publicou com exclusividade o mais novo artigo do especialista Carlos Baptista, que destaca as diferenças entre uma simples digitalização de processos e o que é de fato uma transformação digital nas empresas.

Baptista aponta que as corporações não têm se atentado ao fato de que a verdadeira revolução no segmento não pode depender apenas de processos de digitalização. E, para ocorrer uma transformação digital de verdade, é preciso envolver os colaboradores e clientes como protagonistas.

Confira

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *